quarta-feira, 17 de abril de 2013

Uma pessoa de 2013 conhece uma de 1800.


Era uma vez uma linda tarde de Primavera, estava um rapaz do ano de dois mil e treze a passear pelas ruas de Santo André num parque, a certo tempo estranhou uma pessoa que estava sentada num banco. Bom o rapaz  muito mas muito interrogado deu arranque as suas pernas, e foi lá ter com a rapariga. O rapaz diz-lhe boa tarde e se apresenta, e pergunta de onde ela é, a rapariga diz-lhe que vinha do ano de mil e oitocentos, bom o rapaz ao ouvir aquilo estranhou muitíssimo, e perguntou como seria possível uma rapariga tão linda seria de uma década tão atrasada. A rapariga diz-lhe tem calma rapaz, eu  não sou nenhum zombi, eu sou uma rapariga que viagem no tempo, que vai e vem de varias décadas e anos, que adora viagem, por isso que fabricai uma maquina que me permitisse fazer essa viagens sem ficar preza no tempo. Que interessante disse o rapaz, bom eu gosto muito disso, e acho muito engraçado uma rapariga tão novo conseguir fabricar uma maquina que desse para viajar em varias estações e anos, como consegui-o?. Bom primeiro de tudo não foi muito facil, eu estudei mecânica e li muito livros científicos, fui experimentando uma coisa aqui outra ali que ate a um dia deu resultado nisto.Um que interessante o rapaz disse, estavas de parabéns, nunca achei uma rapariga de uma idade tão atrasada conseguir, fico muito contente. Ah obrigado meu querido, bom agora ficas-tes a saber que as mulheres do ano de mil e oitocentos consegue fazer muita coisa.

Sem comentários:

Enviar um comentário