quinta-feira, 11 de abril de 2013

Diálogo entre quatro pessoas



Jojo- Bom dia pessoal!
Filipa- Bom dia.
Vitor- Bom dia.
David-.Bom dia.
jojo- Tudo bem?
David-. Sim e ctg?
Vítor-Sim e ctg?
Filipa-.Sim e ctg?
Jojo- Ah, ainda bem, eu também.!
David- Que vamos fazer hoje?
Filipa- vamos todos tar uma volta pela a escola, e depois vamos lá para fora apanhar o autocarro para irmos a Algarve para a praia, que acham?
Vítor-Hum, vamos então.
Jojo- Eu alinho, vamos todos, mas também temos de andar no comboio, é bue fixe.
David- Ya, tens razão
Vítor- Olhem pessoal, sabem ontem fui ao teatro, vi uma representação muito fixe, os actores vieram ter com a pessoa, e convidaram-nos para ir actuar com eles.
Jojo- Foste ver qual peça?
Vítor-  A cidade desconhecida que todos amam.
David-.haha, essa é muito fixe, mas tem uma coisa má, é que eles aleijam quando chamam.
Jojo- Okey.
Vítor- Pois, comigo eles não aleijaram, eles perguntavam e depois íamos  e ofereceram  bombons a todos no final, foi mesmo bom.
David- Fogo, que sorte, olha já não vamos ao Algarve, vamos todos ao teatro.
Filipa- Okey, mas é mais giro a praia e o comboio, mas vá vamos.
Jojo- Vamos, haha ficai com muito inveja, quero mesmo ver essa peça.
David- Ya, mesmo. Também queria receber bombons.
Filipa- Humm, bombons que otimo, só pelo nome já tenho muita fome.
David- É neh, eu também tenho essa sensação.
Jojo- Fogo, eu também, que inveja pah.
David-Vá Vamos, quero ver o quanto antes para poder comer os doces.
Filipa- Pois, tens razão, ainda chegamos e já tinha acabado.
Vitor- Vamos, esta quase a começar.
Filipa- Ena pah, esta entrada é muito gira.
David- Mesmo, esta muito diferente, do que antes.
Jojo- Vamos entrar, tenho fome.
Todos, menos o jojo- És cá um belo guloso, seu gordinho.
Jojo- Hahahah vocês, têm muita inveja mas é.
Todos, menos o jojo- Pois claro, vá vamos lá entrar, quero me divertir, e não pensar na comida.

Sem comentários:

Enviar um comentário